quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Julgando o Regional da UKI: Premium divulgado!

Antes de julgar o US Open de 2017, que com certeza será o maior torneio que eu já julguei na minha vida, tem um outro grande desafio à frente, julgar o Regional da UKI.

Divulgado alguns meses atrás a UKI começará a oferecer torneios regionais, assim como a USDAA faz, separando o país por regiões ou conferências. Nomeados de UKI CUP, cinco regionais acontecerão em 2017 e o primeiro (da história!) será na Flórida, e eu serei o juiz.

É uma baita responsabilidade porque com certeza competidores de toda a costa leste virão para participar. Até agora, será o meu maior desafio e um aperitivo do que será o US Open de 2017.

O premium foi divulgado hoje (01/12/2016). Para quem não sabe o que é um premium trata-se de um documento obrigatório a todos os torneios (mesmo regionais). Nele os competidores podem encontrar todas as informações básicas da prova como horario, ordem das classes, informações sobre inscritos e ainda locais com hotéis e até veterinários de emergência na região.

Para quem tiver curiosidade, deixo o link abaixo do premium da UKI Cup de Janeiro na Flórida que eu estarei julgado. CLIQUE AQUI PARA VER O PREMIUM DA UKI CUP


Começar a preparar as pistas e encarar esse desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário