quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Me pegou de surpresa! Julgando o Regional de UKI!


(CLIQUE PARA LER A NOT'ICIA COMPLETA)
Ontem mesmo publiquei um post de minha alegria ao saber da criação dos campeonatos Regionais da UKI, com o primeiro regional sendo na Flórida. A primeira UKI CUP da história.

E olha como a vida é engraçada, ontem a noite recebi um convite oficial por parte da UKI e da coordenadora da prova para ser o juiz oficial do Regional em Janeiro. Quase nem acreditei! Venho julgando para a UKI a pouco mais de um ano e minhas avaliações têm sido muito positivas. É claro que, algumas pessoas sempre reclamam dizendo que  minhas pistas são muito difíceis e complexas, mas tenho um alto índice de positividade em minhas avaliações como juiz. Já julguei em 4 Estados diferentes e agora parto para meu maior desafio: julgar um torneio Regional.

Por um lado fico triste por não estar competindo nesse tão importante torneio, mas por outro fico extremamente feliz e me sentindo recompensado pelo trabalho que venho relizando.

Conversando com a coordenadora da UKI, em um determinado momento da conversa surgiu até o papo de possivelmente julgar o US OPEN no futuro. Já pensou? Julgar um dos torneios nacionais mais importantes do país? Calma! Calma! Concentração agora para o julgamento da UKI CUP em janeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário