terça-feira, 25 de outubro de 2016

Meus cães ficando velhos

O tempo passa! É a realidade. Já dizia o mago Gandalf: “...decidir o que fazer com o tempo que nos é dado.


Vivo um momento completamente novo. Meu primeiro cão de Agility (Flecha), já aposentada está com 12 anos de idade. Nítido o quanto já sente a idade, minha velha senhora. Compito com Brown desde 2009 e com Jack Bauer desde 2011



Brown está perto da aposentadoria, já são 7 anos competindo com ele. Com Jack Bauer já são 5 anos de competições, e talvez mais dois anos competitivos com ele.

Quanto mais eu me aproximo dos 40, alguns pensamentos começam a assolar minha mente. Se eu tivesse aprendido algumas coisas antes, se eu soubesse o que eu sei hoje anos atrás. Enfim, realidade dolorida mas em 10 anos meus cães não estarão mais aqui, e eu próximo dos 50. Foda, né?


Han Solo the Dog
Investi em um novo cão esse ano. A chegada de Han Solo (hoje com 8 meses de idade, e já em treinamento) deu uma motivada nos meus planos. Mesmo assim, em 10 anos (se nada acontecer) seremos provavelmente apenas Han Solo e eu, e eu com quase 50 anos. Seria talvez o momento da minha aposentadoria como competidor e talvez focado 100% do meu tempo na arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário